Nosso sobrinho começou a estudar música e queria aprender a tocar Sax, mas não tinha o instrumento. Sabemos como um instrumento é caro, mas ele queria muito e precisava para continuar os estudos.
Na escola de música todos já possuem um, menos ele. Então, toda família se mobilizou para ajudar, e nós, através da KA Estúdio resolvemos doar um dia nosso do trabalho para ajudar o Estevão a comprar o seu sax.
Fizemos vários mini ensaios que, a principio seria somente para os amigos mais chegados, todavia acabou sendo para os amigos dos amigos!
Nós amamos a experiência, pois foi muito legal receber tantas pessoas aqui no nosso pequeno estúdio, mas cheio de amor e carinho!
Conhecemos várias pessoas diferentes e trocamos experiências...
Tenho certeza que marcamos a vida de muitas pessoas, assim como saímos marcados por elas.
Amei todos os ensaios, cada um com suas particularidades, encantos e desafios, como por exemplo o da Andreia Nóbrega, que não tinha coragem de assumir a carequinha devido a um tratamento quimioterápico e se sentiu maravilhosa sem a peruca, foi muito...
D+....sem palavras!
Tivemos tantas pessoas únicas com suas individualidades e idades. Casais, crianças, famílias e indivíduos com suas diferenças, tanto externa como interna. A timidez na frente da lente de uma câmera ou a total desenvoltura.
A pele lisa de uma criança ou as marcas da vida de alguém com mais experiência.
Ah, e como teve os pedidos: me deixa mais magra, alisa a minha pele...
Nesses momentos eu me recordei que eu sempre reclamava com André das minhas marcas de expressão e minhas imperfeições que ninguém vê, mas eu vejo... Até que um dia que ouvi um palestrante dizer que cada marquinha nossa é um sinal deixado por cada sorriso, gargalhada, sofrimento seja por nossas dores ou pelas dores daqueles que amamos e carregamos, ou seja, é sinal de que vivemos e estamos vivendo.
Depois disso eu tenho tentado me olhar no espelho e ver que já não sou mais aquela garotinha que não tinha marcas.
OBS: Eu agradeço a Deus pelas marcas que Ele deixou em mim, mas confesso que não saio sem maquiagem...kkkkk
O mais importante nisso tudo é que em nossa profissão temos o prazer de ver realmente as pessoas como elas são, INDIVÍDUOS. E isso é o mais belo.
Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram com o sonho do Estevão. Lembrem sempre deste registro como uma ação de amor que você teve. Deus te abençoe!
Bem chega de bla, bla, bla.... Vamos a uma pequena amostra desse dia!









